segunda-feira, 14, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

“Não existe plano B, Valmir é o nosso único plano”, afirma pré-candidato a deputado federal, Adir Machado

26 de junho de 2022
in Política
0
“Não existe plano B, Valmir é o nosso único plano”, afirma pré-candidato a deputado federal, Adir Machado
Share on FacebookShare on Twitter

“Não existe plano B, Valmir é o nosso único plano”. A declaração foi feita pelo presidente do diretório de Aracaju e pré-candidato a deputado federal,  Adir Machado.

A declaração de Adir Machado tem também a anuência do presidente estadual do PL, empresário Edvan Amorim.

“A decisão do TSE será objeto de recurso no STF”, revelou o advogado,  em contestação à informações publicadas por sites de notícias que apontaram o nome da vereadora de Aracaju,  Emília Corrêa (Patriotas),  como alternativa à candidatura de Valmir de Francisquinho em decorrência da decisão de inelegibilidade proferida na última quinta-feira,  23, pelo Tribunal Superior Eleitoral.

“Com esta informação,  quero dizer que não há no PL nenhum plano B sendo discutido ou gestado” , reafirmou,  explicando que o nome da vereadora continua sendo analisado pelos liberais como alternativa para composição de chapa na condição de pré-candidata a vice-governadora.

‘Tenho certeza de que a lembrança do nome dela se dá em consequência da qualidade do seu mandato e do prestígio que tem junto aos sergipanos “, reconheceu Adir Machado.

Ele foi enfático em dizer que Valmir segue sendo o pré-candidato do PL ao governo do Estado,  sem que haja no partido qualquer  outra discussão.

Desde o julgamento, Adir Machado lidera uma campanha de mobilização e solidariedade na Internet em apoio ao pré-candidato do PL, Valmir de Francisquinho, incentivando os sergipanos a se declararem “Somos todos Valmir”.

A mobilização se iniciou na chegada de Valmir de Francisquinho no aeroporto de Aracaju e  muitos simpatizantes já gravaram vídeos declarando que passam a se identificar como Adir de Valmir,  Maria de Valmir, Carlos de Valmir, Pedro de Valmir.

Assessoria de imprensa

Adir Machado,  presidente do PL/AJU

Notícias Relacionadas

Reforma da Previdência de Aracaju é Aprovada com Diálogo, Justiça e Compromisso

Senador Alessandro avança no debate sobre licença-paternidade e salário parentalidade na CCJ

Prefeita Emília sanciona reforma da previdência de Aracaju e nomeia novos conselheiros do AjuPrev

Marcelo Sobral solicita e DER/SE inicia operação tapa-buracos na rodovia de acesso à Caueira

Vereadores de Santo Amaro das Brotas reforçam apoio ao projeto político de Zezinho Sobral

Por unanimidade, Câmara aprova projeto da Previdência enviado pelo Ajuprev

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato