segunda-feira, 18, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Ricardo Marques convida representantes do TCE para seminário sobre a licitação do transporte

2 de junho de 2022
in Política
0
Ricardo Marques convida representantes do TCE para seminário sobre a licitação do transporte
Share on FacebookShare on Twitter

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) foi recebido nesta quarta-feira, 1º de junho, pela conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TEC), Suzana Azevedo e também pelo procurador-geral do Ministério Público Especial do Tribunal de Contas, João Augusto Bandeira de Melo. A pauta debateu em buscar soluções para resolver os problemas relacionados ao transporte público da capital e Grande Aracaju.

“O sistema de transporte público de Aracaju está em situação caótica e os problemas se acumularam durante os últimos 11 anos. É hora de buscar uma solução real e não apenas paliativos. Nesse encontro fizemos uma avaliação sobre a atual situação do sistema de transporte de Aracaju e estudo de modelos de outras cidades. Conversamos também sobre a necessidade da realização da licitação para cumprir o que determina a Constituição Brasileira. Aproveitei o encontro e convidei a conselheira Suzana Azevedo e o procurador João Augusto Bandeira de Melo para participarem do seminário que vai debater no Ministério Público., disse Ricardo Marques.

O Ministério Público de Sergipe vai realizar um seminário para discutir soluções para o transporte público e debater a necessidade da realização da licitação em Aracaju e região. O evento será realizado no auditório do órgão, a partir das 9h do dia 13 de junho. O MP decidiu fazer o evento após a solicitação de Ricardo Marques, maior defensor de melhorias urgentes no sistema de transporte de passageiros de Aracaju. Entre os palestrantes estão confirmados a promotora Fernanda Moreira, do Ministério Público de Alagoas. Ela foi a responsável por realizar todo o processo de licitação de Maceió que ocorreu com a união entre diversos órgãos de controle e fiscalização, além do poder executivo. O evento vai contar ainda com a participação do Dr. Fábio José da Silvia, controlador interno do TCE de Sergipe.

Por Fredson Navarro

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato