sexta-feira, 8, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Meireles destaca investimentos em loteamentos da Soledade

13 de setembro de 2019
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

O vereador Fábio Meireles destacou hoje, 12, o seu contentamento com a construção de uma área de lazer no Bairro Soledade, mais especificamente no Loteamento Senhor do Bonfim, Zona Norte de Aracaju. A obra já está licitada e as ordens de serviços serão assinadas ainda este mês, segundo garantiu o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

“Sou morador da região e não tenho palavras para expressar a minha felicidade com o anúncio de que estas obras serão iniciadas. Todos sabem que Edvaldo encontrou Aracaju numa situação difícil e poderia ter escolhido olhar para qualquer outro lugar, mas ele decidiu cuidar da Soledade. Sou muito grato a Deus pela oportunidade de servir ao povo”, declarou.

Ele lembrou que parte dos investimentos será custeado com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Fábio Mitidieri, a quem agradeceu de público pela parceria que tem resultado em benefício para a população aracajuana. “O nosso povo começa a ter novos sonhos e a escrever uma história com mais dignidade e respeito”, disse Meireles.

O vereador falou das agruras historicamente enfrentadas por comunidades da periferia de Aracaju. “Nasci, cresci e continuo morando na periferia. Conheço bem as dificuldades que cada morador enfrenta, especialmente, em momentos chuvosos, por exemplo, porque eu e minha família também passamos por isso”, disse.

Em sua fala na tribuna da Câmara, Fábio destacou que agora, apesar das dificuldades, o prefeito Edvaldo Nogueira tem olhado e tem trabalhado para garantir dignidade ao povo. Como vereador, esse é o meu papel: trabalhar e servir ao povo de Aracaju, indistintamente”, afirmou.

Por Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Iran Barbosa destaca dados sobre a crise na saúde mental entre adolescentes brasileiros

Parlamento debate transparência em concessões públicas e defende maturidade política para o progress...

Dra. Clécia Carvalho mostra força política ao reunir multidão na feira do João Alves

Ibrain de Valmir aparece entre os três nomes mais lembrados para deputado estadual em Sergipe

Moana Valadares tem projeto do Sandbox Regulatório aprovado por unanimidade

Em defesa dos agentes comunitários de saúde, Yandra Moura pede inclusão de projeto sobre aposentador...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato