A quinta-feira, 22, foi de saudade e emoção para o vereador Zezinho do Bugio (PTB). O parlamentar e policial militar foi homenageado com um troféu na solenidade dos 22 anos do Comando de Operações Especiais (COE), do qual ele fez parte por 18 anos.
Depois de anos servindo a população como militar, Zezinho voltou como parlamentar e foi recebido com alegria pelos colegas. No discurso, o comandante do COE, Antônio Fábio Alcantra fez questão de lembrar do Caveira 44, como Zezinho é conhecido na PM. “Não tenho palavras para falar do serviço prestado pelo nosso agora vereador Zezinho do Bugio”, comentou na frente de todos os presentes.
Para Zezinho, o momento foi emocionante e de lembranças. “É impossível não me emocionar aqui. Lembrei de tudo que vivi aqui e aprendi em tantos anos de profissão. Foram tantas histórias, noites perdidas e até amigos que partiram para defender a sociedade sergipana.”, declarou.
Sobre o troféu entregue em mãos pelo secretário João Eloy e o comandante-geral Marcony Cabral, ele disse que guardará para sempre em sua memória. “Estou me sentindo muito honrado com o troféu entregue por essa grande família do COE. Tudo que eu ouvi aqui hoje foi muito gratificante ”, relatou.
Por Anna Paula Aquino