quarta-feira, 8, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Webinário discute violência sexual contra crianças e adolescentes

29 de maio de 2021
in Capital
0
Webinário discute violência sexual contra crianças e adolescentes
Share on FacebookShare on Twitter

A Frente Parlamentar Estadual em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o Fórum Estadual em Defesa da Criança e do Adolescente (FDCA), o Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FEPETI/SE) e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), vão realizar no próximo dia 1º de junho, um webinário.

O objetivo é discutir das 15h às 17h, o tema: “Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e o Combate ao Trabalho Infantil. O mediador será o coordenador da Frente Parlamentar Estadual em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, deputado Ira Barbosa. O Fórum Estadual em Defesa da Criança e do Adolescente será representado por Dr. Paulo Machado; o FEPETI/SE será representado pela Drª  Verônica Passos Rocha Oliveira (OAB/SE) e a advogada Glícia Salmeron falará no evento representando o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os palestrantes serão a ex-presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), Iolete Ribeiro da Silva; a representante do Fórum Nacional de Preveção e Erradicação do Trabalho Infantil (FNPETI), Tânia Dornelas e o coordenador do FNPETI, Irmão Vicente Sossai Falchetto, além da coordenadora operacional estadual da Busca Ativa Escolar do Programa Bolsa Família na Educação da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEDUC/SE), Rute Rosendo.

Consta ainda na programação, apresentação cultural e exibição de vídeo.

Por Aldaci de Souza

Notícias Relacionadas

Seed reforça atividades no enfrentamento ao bullying e à violência na escola

Prefeitura de Aracaju consolida município como referência em saúde mental na Atenção Primária

Sedurbi apresenta na Alese pacote bilionário de obras e reforça protagonismo do Governo do Estado na...

Durante o Pequeno Expediente, vereadores destacaram que Aracaju se tornou referência no cuidado com ...

Aracaju recebe mais de 1.500 atletas em competição universitária nacional de futebol

Outono aumenta crises respiratórias em crianças; pediatra Dra. Camila Budin explica como prevenir

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato