Na manhã de hoje, 02 de abril, foi realizada uma Sessão Especial em comemoração aos 96 anos de fundação do Hospital de Cirurgia. A proposta foi apresentada pelo vereador Cícero do Santa Maria (PODE) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares.
A sessão foi presidida pelo vereador Cícero, que falou sobre a honra de estar dirigindo o que segundo ele é um momento especial na história da instituição. “Ficou muito feliz em estar presidindo pela primeira vez uma sessão especial, e ainda mais sendo para homenagear o meu querido Hospital Cirurgia, lugar onde dediquei em trabalho a minha vida inteira”, afirmou.
Na oportunidade, os convidados, funcionários do hospital, puderam conhecer um pouco mais da história de superação que carrega aquela instituição. Através de vídeos, pronunciamentos como o da Interventora Márcia Guimarães, todos puderam constatar a evolução positiva que ocorreu no hospital ao longo da sua nova administração. O vereador Cícero garantiu que toda essa mudança é exclusivamente sucesso da gestão liderada pela enfermeira Márcia.
“Lá eu trabalhei por mais de trinta anos, vi e vivi inúmeras fases boas, ruins e péssimas. Hoje, o hospital Cirurgia vive o seu melhor momento com gestão da minha querida amiga e Interventora Márcia Guimarães, que com muito amor fez do Cirurgia, um hospital de referência não só para Sergipe, mas para todo o país. finalizou o vereador.
A sessão contou ainda com os pronunciamentos dos vereadores presentes: Isac Silveira, Linda Brasil e Ângela Melo.
Por Carlos Ferreira