O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), deixou claro que vai mesmo disputar o Governo do Estado, nas próximas eleições deste ano em Sergipe.
Valmir de Francisquinho (PL), não confirma, ainda, mas já fala como pré-candidato a governador de Sergipe, isso após as entrevistas que vem concedendo diariamente na imprensa, inclusive, afirmou que o ex-senador Eduardo Amorim será o seu pré-candidato ao Senado.
Durante entrevista que concedeu na manhã desta quinta-feira (28) ao radialista Carlos Ferreira, Rádio 103 FM, Valmir lembrou um nome que poderá compor a chapa majoritária a seu lado e disse que a vereadora de Aracaju, Emília Corrêa, do Patriota, é um excelente nome para vice-governadora.
Outro nome lembrado pelo ex-prefeito durante a entrevista, foi o de seu filho, Talisson, onde Valmir citou como sendo pré-candidato a Deputado Federal.
Ao final da entrevista, Trancisquinho comentou sobre problema que enfrentou na justiça e garantiu que sua prisão foi um ato de perseguição, promovido pelos poderosos, que não engolem seu crescimento político. “Tanto é verdade que no decorrer do processo fui considerado inocente. Sei que continuarei sendo perseguido, porque os poderosos não se conformam com a ascensão de um político nascido do anseio popular e sem família tradicional” e conclui afirmando que não teme perseguição e que está ouvindo a voz que vem das ruas.
Nesta segunda-feira, dia 02 de maio, Valmir deve anunciar oficialmente sua decisão de concorrer ao cargo de governador.