
A informação do retorno à presidência foi publicada no portal da categoria
O deputado federal Valdevan Noventa (PL) reassumiu o comando do Sindicato dos Motoristas (Sindmotorista) de São Paulo. A informação do retorno à presidência foi publicada no portal da categoria, que destacou as pautas que serão abordadas durante o ano de 2021.
De acordo com a notícia publicada, referente ao retorno de Valdevan, o Sindmotorista frisou que no encontro da diretoria executiva da entidade foram debatidos a campanha de vacinação contra Covid-19 dos condutores, além da questão salarial da categoria. Sobre a posse, o retorno Valdevan salientou que vai seguir seu trabalho conciliando os trabalhos sindicais com o seu mandato de deputado federal por Sergipe. “Nesse período licenciado, consegui entender o funcionamento do Congresso e organizar o gabinete em Brasília. Agora posso conciliar os meus trabalhos como deputado e sindicalista. Jamais deixarei de defender o meu povo, sejam eles os trabalhadores, sejam eles os meus conterrâneos. A minha missão é lutar pela classe mais humildade e batalhadora desse país”, apontou.
Reunião com vice-prefeito
Inclusive, conforme consta na agenda de atividades no portal do sindicato, Valdevan Noventa esteve com o vice-prefeito de São Paulo, Ric,ardo Nunes (MDB), para tratar de assuntos da categoria.