“Não tenho ódio de ninguém, não tenho ódio de Jackson”, afirma o ex-senador e pré-candidato a deputado estadual, Antônio Carlos Valadares (PSB), ao responder sobre as divergências pessoais e políticas que teve com o ex-governador Jackson Barreto (MDB) nas eleições passadas.
Durante entrevista ao programa Contraponto desta segunda-feira (1°), na Aperipê FM 106.1, Valadares destacou que “todo mundo sabe como é Jackson; às vezes, ele diz umas palavras ofensivas, mas, depois, de acordo com a situação política, ele esquece o que disse, ocorre que eu o perdoo”, disse o ex-senador.
Sobre a ida de Jackson Barreto para o agrupamento do Partido dos Trabalhadores, Valadares ressaltou que “ele veio apoiar o candidato nosso, porque, certamente, não deram certos os entendimentos para que fosse candidato a senador no agrupamento governista e entende que essa saída causou uma “uma desarrumação no bloco do governo”.
Em relação a possibilidade de caminhar ao lado de Jackson Barreto durante a campanha deste ano, Valadares deixou claro: “nem Jackson precisa andar comigo, nem eu preciso andar com Jackson, eu vou andar com as minhas pernas”, completou Antônio Carlos Valadares.
Por Eraldo Souza
Foto: Fan F1