quinta-feira, 3, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

TSE registra mais uma pesquisa para vereador e prefeito de Lagarto

17 de agosto de 2020
in Destaques, Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Divulgação

O estudo quer saber, entre outras coisas, sobre quantos eleitores poderão mudar o seu voto no dia da eleição.

Na última sexta-feira, 14, foi registrada mais uma pesquisa de intenções de votos para os cargos de vereador e prefeito de Lagarto. O levantamento está sendo produzido pelo Exclusivo Instituto de Pesquisa e Ensino e tem a sua divulgação programada para a próxima quinta-feira, 20.

Registrada com o código SE-02634/2020, a pesquisa entrevistará 1030 pessoas entre os dias 14 e 17 de agosto, nas seguintes localidades: Ademar de Carvalho, Novo Horizonte, Estação e Júlia e João Nogueira,  Cidade Nova, Conjunto Laudelino Freire, Alto da Boa Vista, Residencial Kaptiva,  Exposição, Centro, Loiola, Sílvio Romero, Jardim Campo Novo, Albano Franco.

Os entrevistadores também percorrerão o Pacheco, Libório, Matinha, Limoeiro e Horta. Já na zona rural, as entrevistas serão aplicadas nos seguintes povoados: Colônia 13, Brejo, Jenipapo, Brasília, Olhos D’Água, Estancinha, Pratas, Sobrado, Mariquita, Açuzinho, Quilombo, Tanque, Santo Antônio, Urubutinga, Pururuca, Crioulo, Moita Redonda, Luiz Freire, Rio das Vacas e Caraíba.

Confira o questionário da pesquisa:

Confira o questionário da pesquisa:Será que essa pesquisa será divulgada? Essa é a pergunta que paira sobre os eleitores lagartenses, sobretudo daqueles que acompanham a vida política do município diariamente. Cabe destacar que seis pesquisas do tipo em Lagarto já foram impedidas de serem divulgadas, fora outras que foram feitas, mas não foram levadas a público. Informações colhidas pelo Portal Lagartense indicam que, de acordo com alguns números, a disputa tende a ser acirrada. 

Via: Thiago Farias/Portal Lagartense


Notícias Relacionadas

Serra da Miaba I vira Unidade de Conservação em São Domingos

Governo de Sergipe amplia diálogo sobre o programa ‘ICMS-Social’ em Moita Bonita

Oito ônibus com ar-condicionado passam a integrar a frota do transporte público de Socorro

Qualifica Sergipe entrega mais de 400 certificados em Laranjeiras, Propriá e Japaratuba

Senac Itabaiana está com inscrições abertas para curso gratuito de pizzaiolo

Governo do Estado acompanha andamento de obras no alto sertão sergipano

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato