quarta-feira, 1, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Tribunal de Contas apresenta novo modelo de integração com os jurisdicionados

17 de fevereiro de 2017
in Capital
0
Share on FacebookShare on Twitter
c22cc8ff4b5395fcde3645f470c021bc
Fotos: Cleverton Ribeiro

Nesta sexta-feira, 17, a Diretoria de Modernização e Tecnologia do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) organizou mais uma edição do “Encontro técnico de integração entre TCE e jurisdicionados”. O objetivo foi atender aos servidores das Câmaras de Vereadores que não compareceram nas outras edições.

Transformações nas competências de auditoria e prestação de contas motivaram os últimos encontros, como a mudança no Sisap para o novo sistema de auditoria, o Sagres, e na tramitação eletrônica de processos. Notando a importância da presença de todos os servidores envolvidos no controle interno dos órgãos públicos e que trabalham de forma direta com essas ferramentas, Cláudio Luiz da Silva, diretor de Modernização e Tecnologia, viu a necessidade de repetir o evento.

c9a5fc527b86ac7d69fc5495cc5d4c59“Os servidores das câmaras que não puderam comparecer aos outros encontros estão aqui hoje para aprender e tirar dúvidas sobre o novo modelo de integração com os jurisdicionados. É uma mudança de forma e de conteúdo, é de muita importância que todos os envolvidos possam comparecer”, explicou.

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Cedro de São João, Nelson Santana, o Tribunal cumpre seu trabalho no sentido de orientação com as palestras. “A iniciativa do TCE é de extrema importância, principalmente para nós que estamos começando uma nova legislatura. É um encontro para adquirir conhecimento, então, busquei absorver o máximo possível das mudanças que ocorrem com o sistema”, disse o vereador.

Fonte: TCE/SE

Notícias Relacionadas

Hospital de Cirurgia realiza primeira cirurgia de Urologia Pediátrica após retomada do Serviço de Pe...

HAMA expande atendimentos e fortalece cuidado com a saúde das mulheres em Aracaju

Prefeita Emília anuncia reajuste de 5,24% para servidores efetivos após negociação com sindicatos

Prefeitura de Aracaju credencia 17 clínicas particulares para atender demandas do SUS

Shopping Praia Sul será inaugurado nesta quarta-feira, 1º de abril

Emprego: Fundat disponibiliza novas vagas nesta terça-feira, em Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato