segunda-feira, 22, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Transporte intermunicipal tem frota extra neste feriadão

16 de junho de 2022
in Municípios
0
Transporte intermunicipal tem frota extra neste feriadão
Share on FacebookShare on Twitter

Em virtude do feriado Corpus Christi e para atender a demanda dos usuários do transporte intermunicipal, o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), por meio da Diretoria Estadual de Transportes e Trânsito (Ditrans), disponibilizará, a partir das primeiras horas da tarde da quarta-feira, 15, até a segunda-feira, 20, a totalidade de 60 veículos da frota reserva que fazem parte do transporte público intermunicipal de passageiros.

Segundo o Diretor Estadual de Transportes e Trânsito, Everton Menezes, o intuito é assegurar melhor mobilidade aos usuários. “Por conta do feriado prolongado e ainda do decreto do ponto facultativo voltado aos servidores públicos e com a chegada dos festejos juninos, o número de passageiros que se deslocam para o interior sergipano tem um aumento considerável, sobretudo para as cidades polos: Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Propriá. Devido a isso, orientamos as empresas para viabilizarem os veículos reservas para que a população possa usufruir dos serviços com tranquilidade”, explica.

Everton Menezes ressalta ainda que apesar da necessidade do aumento da frota nesse período, o rigor da fiscalização será mantido. “O Governo Estadual mantém a prioridade em garantir comodidade e segurança aos usuários do transporte. Dessa forma, de quinta até segunda-feira, a Ditrans disponibilizará os fiscais nos terminais rodoviários dos municípios de Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Propriá, bem como duplicará as equipes de fiscalização volantes nas principais rodovias estaduais”, ressalta.

Aos passageiros que não quiserem enfrentar filas, os bilhetes de viagem podem ser adquiridos antecipadamente no Terminal Rodoviários José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova).

Fonte: SEDURBS

Notícias Relacionadas

PAA Estadual garante entrega de mais de 7 toneladas de alimentos em Aracaju e Riachuelo

Nossa Senhora da Glória recebe segunda edição do Sergipe Participativo

Arraiá do Embaixador reúne multidão em Lagarto e projeta a Capital Nacional da Vaquejada

Prefeitura de Siriri amplia acesso à saúde com realização de pequenos procedimentos na Clínica

Riachuelo avança com mais uma grande obra do programa Acelera Riachuelo: Prefeitura assina ordem de ...

Museu Histórico de Sergipe integra programação da 24ª Semana Nacional de Museus com atividades em Sã...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato