O deputado federal, Thiago de Joaldo, está entre os parlamentares convocados pelo presidente da Câmara Federal, o deputado Arthur Lira (PP), para compor o Grupo de Trabalho (GT) que debaterá a Minirreforma Eleitoral.
Thiago é o nome indicado pelo partido, o Progressistas, para compor o GT, que terá prazo de 90 dias para concluir os trabalhos e visa o pleito eleitoral de 2024.
O parlamentar tem assumido protagonismo em Brasília e se destacando entre os deputados sergipanos, principalmente quando o assunto é diálogo e articulações. Sua chegada a esse GT representa bem isso.
“Sempre digo que estou disposto para trabalhar pela melhoria do meu País, e ser escolhido para compor o Grupo de Trabalho (GP) que irá discutir a Minirreforma Eleitoral é motivo de orgulho. Agradeço ao meu partido, o Progressistas, e ao presidente Arthur Lira pela confiança depositada. Vamos lá para mais esse desafio”, pontuou Thiago.
Além de Thiago, irão compor o grupo os seguintes deputados: Rubens Pereira Júnior (PT-MA); Dani Cunha (União-RJ); Pedro Campos (PSB-PE); Antônio Carlos Rodrigues (PL-SP); Antônio Brito (PSD-BA); Renildo Calheiros (PCdoB-PE) e Alexandre Guimarães (REP-TO).
Foto assessoria