domingo, 18, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Suspeito por tráfico de drogas entra em confronto com a polícia em Tobias Barreto

19 de novembro de 2019
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Nessa segunda-feira, 18, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) entraram em confronto com um suspeito por tráfico de drogas. O fato ocorreu no município de Tobias Barreto, região Centro Sul do estado.

Os militares realizavam patrulhamento na chamada Rua da Feirinha, quando visualizaram três homens em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, dois suspeitos correram para um matagal de difícil acesso, enquanto Alex Oliveira Santos, conhecido na região como Alexde Nonô, sacou um revólver e efetuou disparos contra a equipe.

 Diante do confronto, Alex foi atingido e socorrido ao hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito era temido na cidade por fazer apologia ao crime organizado através de diversas pichações em muros de residências da cidade com a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) com o intuito de amedrontar a população.

Além do revólver e um aparelho celular que estavam em posse do suspeito, também foram apreendidas dezenas de pinos de cocaína e uma pedra de crack após buscas na residência de Alex.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional para adoção das medidas cabíveis.

Com informações da PM/SE

Notícias Relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam suspeito de envolvimento em tráfico de drogas e roubo em Ribeiróp...

Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional de estupro de vulnerável em Propriá

Polícia Civil prende homem de 70 anos, em São Paulo, por estupro de vulnerável ocorrido em Tobias Ba...

Polícia Civil prende mulher investigada por aplicar golpes em aposentados usando contas de laranjas ...

Polícia Civil deflagra Operação Safra 171 e desarticula esquema milionário de estelionato e lavagem ...

Governo de Sergipe divulga resultado final do TAF do concurso da PMSE

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato