sexta-feira, 4, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Cultura

Segue aberta a seleção de artistas para o Arraiá do Povo 2017

2 de junho de 2017
in Cultura
0
Share on FacebookShare on Twitter
c0122b4e0a49c393c39787a0f8fb8e65
Foto: Victor Ribeiro/ASN

Grupos musicais, quadrilhas juninas e outros artistas interessados em se apresentar no Encontro Nordestino de Cultura – Arraiá do Povo 2017 têm até o dia 07 de junho para realizar suas inscrições.  Promovido pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Arraiá do Povo é considerado um dos mais importantes eventos juninos do país e acontecerá entre os dias 21 a 30 de junho, na praça de eventos da Orla de Atalaia.

Este ano, o edital de seleção está dividido em sete categorias abrangendo grupos da cultura popular, quadrilhas juninas, trios tradicionais de forró, bandas locais com histórico musical, grupos sergipanos consagrados nacionalmente, atração musical convidada do nordeste e atração nacional. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 07 de junho de 2017, sendo aceita apenas a participação via pessoa jurídica.

Interessados deverão acessar o edital e a ficha de inscrição pelo site www.cultura.se.gov.br e se inscrever mediante entrega de documentação na Secretaria de Estado da Cultura, localizada a Rua Vila Cristina, 1051, B: 13 de julho, CEP: 49020-150 – Aracaju – SE, de segunda a sexta – feira (das 08 às 13:00h). Todas as propostas serão avaliadas e selecionadas por comissão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3179-1916.

Fonte: Ascom/Secult

Notícias Relacionadas

Artistas e público comemoram continuidade da programação da Vila do Forró

Segundona do Turista atrai sergipanos e visitantes na reta final de junho

Forró e Arrocha agitam público que foi curtir a nona noite de festa no Forró Caju na Praça dos Merca...

Arraiá do Povo 2025 reúne milhares de pessoas para última noite da ‘Quinta Delas’

Forró Siri 2025: maior e melhor São Pedro de Socorro começa nesta sexta-feira

Concurso de quadrilhas do Arranca Unha chega à final com sucesso de público e forte incentivo às tra...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato