terça-feira, 1, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Educação

Seduc realiza quinta convocação de 134 professores temporários

17 de agosto de 2022
in Educação
0
Seduc realiza quinta convocação de 134 professores temporários
Share on FacebookShare on Twitter

Já está disponível a 5ª convocação do Processo Seletivo para contratação de professores da educação básica em regime temporário. A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) informa que os profissionais habilitados deverão comparecer à sede da diretoria de educação para a qual se inscreveu, a partir da próxima quinta-feira, 18, em horário agendado, conforme cronograma estabelecido nos editais.

Para tanto, deverão estar munidos de documentos listados nos editais disponíveis no site da Seduc. Acesse a convocação: https://bit.ly/3zXflZm.

Os professores devem apresentar os originais e fotocópias do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) emitido por médico do Trabalho; ficha de cadastro; uma fotografia 3×4; fotocópias da carteira de identidade (RG), CPF, título de eleitor; extrato do PIS/PASEP; conta salário no BANESE; comprovante de residência (com CEP válido); certificado de reservista ou alistamento militar (sexo masculino); certificado de escolaridade, em conformidade com a exigência do cargo; declaração de não acúmulo de cargos públicos; e outros documentos mencionados no edital de convocação.

Segundo o diretor do Departamento de Recursos Humanos (DRH), Jorge Costa, até o momento foram convocados 146 profissionais no Processo Seletivo para Professor da Educação Básica. “Nos editais de convocação alguns profissionais têm contratação condicionada. Isso se deve provavelmente a um outro vínculo que ele tenha e que não é acumulável com o de professor. Pela ordem de classificação o candidato é convocado e tem o direito a optar, por isso é importante comparecer à sede da diretoria de educação para fazer a escolha e dar continuidade ao processo de lotação”, explicou.

Fonte: Ascom/Seduc

Notícias Relacionadas

Rede estadual de ensino inicia cronograma de entrega dos gêneros alimentícios do 2° semestre

Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino de Sergipe conquistam medalhas na Copa Nordeste de Fog...

Programa Saúde na Escola amplia número de estudantes em 12,2% em Sergipe

Curso de Ciências Contábeis da Fanese conquista nota 4 na avaliação do MEC

Alunos da Escola Bebé Tiúba fazem reforço de leitura e matemática

Programa Acolher finaliza semestre com mais de 1.700 atendimentos a alunos da rede pública estadual ...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato