quinta-feira, 15, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Secretaria de Estado da Saúde registra 490 novos casos de Covid-19 e mais 12 mortes

11 de junho de 2020
in Destaques, Saúde
0
Share on FacebookShare on Twitter

Metade das mortes foram de pessoas da capital sergipana

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta quarta-feira (10), o boletim epidemiológico do novo coronavírus, com 490 novos casos registrados e mais 12 mortes. Sergipe passa a ter 10.615 pessoas infectadas e 264 óbitos. Um caso foi excluído por duplicidade. 

Metade das mortes foram de pessoas da capital sergipana. Um homem de 67 anos, com pneumopatia crônica e doença pulmonar obstrutiva crônica; uma mulher de 82 anos, com diabetes mellitus e hipertensão arterial sistêmica; mais um idoso de 67 anos, com doença pulmonar obstrutiva crônica e tabagismo; uma senhora de 67 anos, com obesidade; um senhor de 86 anos, com neoplasia e obesidade; e uma mulher de 49 anos, com hipertensão.

No interior de Sergipe, foram seis óbitos: uma idosa de 84 anos, de Campo do Brito, hipertensa; um homem de 42 anos, da cidade de Itabaiana, com hepatopatia; uma adolescente de 17 anos, com imunossupressão, moradora de Nossa Senhora das Dores; uma mulher de 47 anos, de Itaporanga, com cardiopatia; um idoso de 98 anos, residente de Maruim, com hipertensão; e uma idosa de 66 anos, moradora de São Cristóvão, com hipertensão e diabetes. 

São 4.657 pessoas curadas até o momento. Foram realizados 27.069 exames e 16.414 foram negativados. Estão internados 436 pacientes, sendo 182 em leitos de UTI (98 na rede pública e 84 na rede privada) e 254 em leitos clínicos (161 na rede pública e 93 na rede privada). São investigados mais 17 óbitos. 

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico do Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

Agência Sergipe de Noticias


Notícias Relacionadas

Profissionais da Atenção Primária à Saúde são capacitados para identificar sinais de câncer bucal

Ação social realiza triagem em Aracaju para oferecer tratamento odontológico gratuito para crianças ...

Saúde de Aracaju promove Semana da Luta Antimanicomial

Saúde promove oficina sobre tratamento e registros da tuberculose para enfermeiros da Atenção Primár...

SMS orienta sobre a importância das consultas regulares e da prevenção ao câncer bucal

Alzheimer: exame brasileiro tem precisão de até 94% em diagnóstico

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato