terça-feira, 31, março/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

São Paulo está perto de fechar com atacante Gilberto, ex-Chicago Fire

13 de julho de 2016
in Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
gilberto
Gilberto defendeu clubes como Vasco e Santa Cruz antes de jogar no Chicago Fire, dos EUA (Foto: Divulgação)

O São Paulo está bem perto de fechar a contratação do centroavante Gilberto, ex-Vasco. O jogador estava no Chicago Fire, dos Estados Unidos, e viria sem custos, opção que agrada. O Tricolor considera a negociação praticamente fechada do atleta de 27 anos.

Gilberto deve assinar contrato definitivo, pois estava livre após rescindir com o clube americano. Por isso, a negociação também é vista como uma boa oportunidade. Ele fez nove partidas pelo Chicago Fire, em 2016. No ano passado, marcou cinco gols em 10 partidas. Revelado pelo Santa Cruz, o atleta tem passagens por Portuguesa, Internacional e Sport, entre outros.

A provável contratação de Gilberto, porém, não encerra a busca por reforços. O clube continua a negociação para acertar com Milton Caraglio, também centroavante. O argentino teve o nome confirmado como alvo pelo técnico Edgardo Bauza, nesta terça-feira. Além dele o lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo, é outro que interessa.

O São Paulo vai ao mercado por saber que não contará com Calleri. O argentino deve deixar o clube após a Libertadores e poderá fazer sua despedida depois da semifinal desta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, em Medellín, caso o time seja eliminado. Além do argentino, artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols, Ganso tem saída iminente para o Sevilla, da Espanha.

Por Marcelo Hazan e Marcelo Prado/Medellín, Colômbia

Notícias Relacionadas

Gosto dele. Ancelotti anuncia ex-FC Porto na lista final do Mundial

Copa do Mundo 2026: confira os confrontos da 2ª fase das repescagens a partir desta terça-feira (31)

Vitória derrota Bahia e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

Com direito a “olé”, Flamengo bate o Botafogo e segue caça ao líder do Brasileirão

Brasileiro: Palmeiras goleia Bragantino e permanece com folga na ponta

Brasil amarga derrota histórica para o Japão em amistoso em Tóquio

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato