O candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), concedeu entrevista à rádio Fan FM, na manhã desta terça-feira, 11, e rebateu acusações feitas pelo deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), que disputa o segundo turno das eleições como indicado do atual governador Belivaldo Chagas (PSD).
Na opinião do escolhido por Lula para governar Sergipe, as declarações de Fábio dão a entender que ele “está muito agoniado com a situação dele”. Não tenho que comentar o que Fábio Mitidieri fala. Mas acordão de quem? Acordão, aqui, era chamado quando a elite sergipana se juntava para se manter no poder. Se formos pensar em acordão, é o que eles apresentam, porque é um ajuntamento de interesses para garantir a permanência. Nós não estamos no poder”, disparou.
“Nós somos oposição, não estamos no poder. Se formos pensar acordão, ele é entre Fábio, Laércio, André Moura e por aí vai. Ele usou um termo que cabe mais a ele do que a nós. Não somos do governo e, portanto, não fizemos conluio para ficar no poder. Inclusive, eles contam com pessoas que não deviam participar disso, como pessoas que perseguem. Acordão de oposição? É a primeira vez que ouço falar”, acrescentou.
Ainda de acordo com Rogério Carvalho, o candidato de Belivaldo Chagas (PSD) “não aceita” o desejo do povo que clama por mudança. “Fábio sempre teve, em suas eleições, uma postura muito imperativa. Sempre teve recursos próprios, alianças pautadas em cima de acordos financeiros e, dessa vez, não conseguiu submeter um candidato a sua força econômica para trabalhar para ele como empregado político”, criticou.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Janaína Santos/Assessoria de Comunicação