domingo, 13, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Rogério agradece votos e deseja que governo seja voltado aos pobres

31 de outubro de 2022
in Política
0
Rogério agradece votos e deseja que governo seja voltado aos pobres
Share on FacebookShare on Twitter

Diferente do que apontavam algumas das últimas pesquisas de intenção de voto, o candidato Rogério Carvalho, não venceu a disputa pelo governo de Sergipe. O petista, que obteve 48,30% dos votos válidos, recebeu a imprensa para comentar o resultado das eleições. Ele agradeceu aos seus eleitores, destacou que a democracia deve ser respeitada e desejou que o candidato eleito, Fábio Mitidieri, faça um governo voltado aos mais necessitados.

“Quero desejar a Fábio que ele faça um governo voltado para os mais pobres e que ajude as pessoas a saírem da fome e da miséria. Desejo tudo de bom para ele e que ele seja um grande governador. Que Deus o abençoe e o ilumine. Que ele faça o melhor governo que puder fazer”, disse.

O candidato também agradeceu pelos votos recebidos. “Só tenho a agradecer a todos que votaram em mim, a todos aqueles que confiaram na gente. Na Democracia, a gente pode ganhar e pode perder. Eu reconheço Fábio como governador do Estado de Sergipe e desejo que ele tenha discernimento e que Deus dê a ele toda força que precisa para governar”, declarou.

O candidato ressaltou ainda que a democracia deve ser respeitada e que os problemas que aconteceram no decorrer da campanha eleitoral devem ser avaliados pela justiça. “Democracia a gente precisa respeitar. Os problemas, o uso da máquina, tudo isso que aconteceu, a gente deixa de lado. Deixa que a Justiça avalie quem abusou do dinheiro público e do assédio político. Que tudo isso seja apurado paralelamente”, afirmou.

Durante a coletiva de imprensa, Rogério foi questionado sobre o seu posicionamento, como senador, diante do novo governo de Sergipe, mas preferiu não comentar. “Esse é um detalhe que, nesse momento, não tem importância”, resumiu.

O candidato acompanhou a apuração dos votos na companhia de familiares, apoiadores e amigos em sua residência no bairro Aruana.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Notícias Relacionadas

Reforma da Previdência de Aracaju é Aprovada com Diálogo, Justiça e Compromisso

Senador Alessandro avança no debate sobre licença-paternidade e salário parentalidade na CCJ

Prefeita Emília sanciona reforma da previdência de Aracaju e nomeia novos conselheiros do AjuPrev

Marcelo Sobral solicita e DER/SE inicia operação tapa-buracos na rodovia de acesso à Caueira

Vereadores de Santo Amaro das Brotas reforçam apoio ao projeto político de Zezinho Sobral

Por unanimidade, Câmara aprova projeto da Previdência enviado pelo Ajuprev

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato