Renato está sem clube desde quando saiu do Imortal e pode acabar voltando para o Fluminense
Em busca de um novo treinador
O Fluminense está em busca de um novo treinador desde a demissão de Mano Menezes. Mário Bittencourt centraliza as decisões e não descarta nenhuma das possibilidades especuladas pela imprensa.
A torcida do Tricolor das Laranjeiras está ansiosa para saber quem será o novo técnico, ainda mais que a temporada é longa e a margem de erro para essa nova escolha é bem pequena, quase nula.
Quem vem ganhando força nas últimas horas é Renato Gaúcho, que está desempregado desde a saída do Grêmio e já recusou ofertas do Galo, Cruzeiro e do Santos. Profissional tinha tirado um tempo para descansar.
A volta do ídolo?
Renato abre as portas para voltar ao Fluminense, onde já foi campeão como jogador e também como técnico. Ele tem aprovação de boa parte da torcida nas redes sociais e de muita gente no Clube.
Para Bittencourt fechar a contratação do treinador, ele terá que abrir o bolso. Renato deseja receber cerca de R$ 1,3 milhão e contrato por pelo menos duas temporadas.
Prazo para fechar com novo comandante
O presidente do Fluminense ainda não bateu o martelo para a eventual chegada do Renato e há outros nomes na mesa. Por outro lado, a ideia é fechar com um novo treinador até o fim de semana.
O planejamento não pode atrasar, o Flu investiu em reforços justamente para ter uma temporada muito melhor do que foi na temporada passada, com o time que brigou até a última rodada para não cair.
Fonte: Bolavip