A reapresentação do elenco do Sergipe nesta segunda-feira, 27, no Estádio João Hora, teve uma novidade. O meia Davi Ceará, de 25 anos, e que estava atuando pelo Gurupi-TO, finalmente chegou ao clube. Ele havia sido contratado há quase um mês pelo colorado, mas só foi liberado pelo seu ex-clube no último sábado, em decorrência da final do Campeonato Tocantinense. Na ocasião, Davi foi decisivo e marcou dois gols pelo Gurupi, que foi campeão do Estadual em cima do Tocantins após vitória por 3 a 2.
Ciente do desafio que agora tem pela frente, o meia em entrevista no João Hora diz estar pronto para entrar na equipe colorada e somar empenho na busca pela primeira vitória na série D. “A gente tem que estar sempre pronto. Só quero ajudar no trabalho e no objetivo do Sergipe que é o tão sonhado acesso”, colocou. “Sei da grandeza do grupo e da torcida, espero agradar a todos dentro de campo”, finalizou o atleta.
O elenco do Sergipe já retornou aos treinos. No último domingo, 26, a equipe fez um jogo duro com o Murici-AL e conquistou um empate no último minuto. A partida, que terminou em 3 a 3, terá um segundo episódio. É que o próximo adversário do Sergipe pela série D é o próprio Murici, só que dessa vez em Alagoas. O duelo será no próximo domingo, 3, as 16h.
Com informações do Sergipe