quarta-feira, 8, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Provocado por santista, Lucas Lima rebate: “Meu coração é verde!”

26 de dezembro de 2017
in Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
Lucas Lima foi vaiado por torcedores durante jogo beneficente em Jundiaí (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Acostumado a polemizar com palmeirenses nas redes sociais enquanto jogador do Santos, Lucas Lima vê a situação mudar de figura. Por meio de seu perfil no Twitter, provocado por um torcedor alvinegro, o meio-campista recentemente contratado pelo clube palestrino respondeu.

Um perfil dedicado ao Santos postou a seguinte mensagem, acompanhada por um vídeo: “Lucas Lima sendo vaiado em jogo beneficente é o meu presente de Natal para vocês”. No último sábado, durante uma partida festiva promovida pelo vascaíno Nenê em Jundiaí, o meia ouviu apupos da torcida no Estádio Jayme Cintra ao tocar na bola.

Lucas Lima, então, respondeu: “Tô nem aí! Meu coração é verde!”. Na chegada ao jogo beneficente disputado em Jundiaí, o meia se disse motivado com a transferência para o Palmeiras, minimizou o passado de animosidade com a torcida e manifestou o desejo de retornar à Seleção Brasileira.

Além de Lucas Lima, o Palmeiras já acertou com o goleiro Weverton (Atlético-PR), o zagueiro Emerson Santos (Botafogo) e o lateral esquerdo Diogo Barbosa (Cruzeiro). O lateral direito Marcos Rocha (Atlético-MG) deve ser anunciado pelo clube alviverde em breve.

De férias, o elenco se apresenta ao técnico Roger Machado na Academia de Futebol no próximo dia 3 de janeiro. A estreia do time defendido por Lucas Lima no Campeonato Paulista está marcada para 18 de janeiro, contra o Santo André, na condição de mandante.

Fonte: Gazeta Esportiva 

Notícias Relacionadas

Fernando Diniz é anunciado como novo técnico do Corinthians

Sergipe empata com Serra Branca fora de casa na estreia da Série D 2026

Confiança sofre gol no fim e estreia com derrota para o Amazonas na Série C

Com golaços, Bragantino atropela Flamengo e se afasta do Z-4 do Brasileirão

Em noite de Marlon Freitas, Palmeiras derrota Grêmio

Brasil derrota Croácia em último jogo antes da convocação para a Copa

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato