Termina nesta quinta-feira,13, o período para os aprovados no processo seletivo simplificado de 2016, conforme o edital nº 07/2017, apresentarem a documentação e realizarem a inspeção de saúde. Os candidatos deverão ir à Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), situada na rua Frei Luiz Canelo de Noronha, nº. 42, conjunto Costa e Silva, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.
A não apresentação dos exames elencados a seguir no prazo estabelecido implicará na eliminação do candidato, conforme disposto no Edital nº. 01/2016. Os convocados deverão comparecer pessoalmente para a Inspeção de Saúde, sob pena de eliminação do processo seletivo simplificado. São 235 vagas para professor substituto.
Exames médicos:
– Hemograma;
– Glicemia;
– Grupo sanguíneo e fator RH;
-Sumário de urina;
– Parasitológico de Fezes;
– Vídeo – Laringoscopia;
– Teste Ergométrico (para candidatos com mais de 40 anos quando do momento desta convocação).
Documentos:
– Cópia autenticada da Cédula de Identidade com comprovação da idade mínima de 18 anos;
-Cópia autenticada do CPF;
– Cópia autenticada do Título de Eleitor com comprovação de quitação das obrigações eleitorais;
– Cópia autenticada do Certificado de Reservista ou outro documento que comprove a quitação das obrigações militares, se do sexo masculino;
– Declaração Negativa de Acumulação de Cargo Público com Órgão da Administração Direta e Indireta, observadas as disposições contidas no art. 37, incisos XVI e XVII, todos da Constituição Federal (formulário emitido pelo ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO – SEPLOG Município a ser assinado no ato de entrega dos demais documentos);
– 02 (duas) fotos datadas e atualizadas, tamanho 3X4;
– No caso de candidato de nacionalidade portuguesa, documento comprobatório da igualdade de direitos e obrigações;
-Se candidato de outra nacionalidade, documento comprobatório de naturalização; -Certidão de Antecedentes Cíveis e Criminais;
– Número do PIS/PASEP, para os candidatos que já possuam tal documento;
– Comprovar mediante cópia autenticada o atendimento dos requisitos exigidos para o exercício do cargo, conforme estabelecido no Edital nº 01/2016. (Diploma ou certificado de conclusão de curso do cargo pretendido);
– Cópia autenticada da Certidão de Casamento (se casado);
-Comprovante de residência;
– Comprovante de conta corrente da Caixa Econômica Federal (tipo 037);
– Declaração de que o candidato não está cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal, nos termos do Edital Nº1/2016, item 5, subitem 5.1 (formulário emitido pelo Município a ser assinado no ato de entrega dos demais documentos).
Por Ascom/Semed