O presidente da Câmara Municipal de Santo Amaro das Brotas, Alberto de Souza Maynart, o Beto da Caeira (PSD), fez duras críticas nesta quarta-feira ao radialista George Magalhães, que apresenta um programa noticioso na Rádio Fan FM, em Carmópolis.
Segundo o presidente do Poder Legislativo, o radialista teria insinuado que os vereadores da bancada do prefeito não seriam homens de bem, caso continuem dando sustentação ao prefeito Genivaldo dos Anjos Costa Santos, o Dadau (PSB).
Em comentário feito no programa de rádio, George Magalhães salienta que só dá apoio ao prefeito de Santo Amaro quem não tem vergonha na cara ou não é homem de bem.
“Homem de bem, vereador que tem vergonha na cara não dá sustentação a Dadau na Câmara, por que é uma administração péssima, uma administração que até hoje não diz pra que veio. Como é que um prefeito desse ainda consegue ter maioria na Câmara? Estão prejudicando a população o prefeito e os vereadores que dão sustentação a ele. Então, o vereador que é homem de bem, que tem vergonha na cara diz não a uma administração tão péssima como essa de Santo Amaro”, criticou o apresentador.
Revoltado com as declarações do profissional da comunicação, o presidente da Câmara de Santo Amaro lembrou a recente acusação de estupro, que ainda tramita na Justiça, envolvendo o radialista, e o classificou de pilantra.
“Um cara que está sendo processado por estupro ainda vem pra cá chamando o pessoal da bancada do prefeito que não é homem de bem, que não tem vergonha? Você, radialista, é que é um pilantra, entendeu? Ligue pra mim pra eu lhe dizer por que é que eu dou sustentação a Dadau. Agora fica só ofendendo ai. Como você não me dá espaço, eu lhe ofendo aqui nos grupos também, nas redes sociais. Você é que é um radialistasinho pilantra. Quem está dizendo é o presidente da Câmara, que é pra ele me xingar amanhã na rádio. Eu estou pouco me linchando pra o que este pilantra fala”, desabafa o parlamentar em um grupo de WhatsApp.
Segundo o parlamentar, as críticas do radialista feitas ao gestor municipal estariam relacionadas a não concretização de um contrato dele com a prefeitura. O presidente da Câmara diz não ter provas, mas garante ser este o comentário na cidade.
“O motivo das críticas, algumas línguas falam que é por conta que ele está querendo um contrato com a prefeitura e a prefeitura não fez. Eu não posso dizer que é chantagem, mas é o que a gente escuta aqui na rua. Não conversei com o prefeito ainda por que o prefeito está sendo chacoalhado e ele que faça a defesa dele. Apesar de fazer parte da bancada dele, eu defendo a minha pessoa”, conclui o presidente.
Por Hora News