terça-feira, 16, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Presidente da Amase faz visita de cortesia a Luciano Bispo

20 de abril de 2022
in Política
0
Presidente da Amase faz visita de cortesia a Luciano Bispo
Share on FacebookShare on Twitter

Nesta quarta-feira (20), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Luciano Bispo, recebeu a visita de cortesia do juiz Roberto Alcântara de Oliveira Araújo, presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase). Também participou da conversa o subsecretário-geral da Mesa Diretora da Alese, Igor Albuquerque.

“Eu vim fazer um convite ao deputado Luciano para participar de um dos eventos comemorativos do cinquentenário da Amase. Nesse ano de 2022, a Associação está completando 50 anos. A cada mês nós vamos fazer algum evento. Nesse mês de abril, nós vamos plantar árvores no Parque da Sementeira. Serão homenageadas as pessoas que farão esse plantio: os fundadores da Amase, ex-presidentes da Associação e autoridades. Será no dia 25, segunda-feira, às quatro da tarde, no Parque da Sementeira”, relatou o presidente da instituição.

O deputado Luciano Bispo agradeceu a visita, elogiando a iniciativa da Associação dos Magistrados de Sergipe. Para o parlamentar, é preciso incentivar o surgimento de mais áreas verdes. “Agradeço o convite e estarei lá. É uma iniciativa louvável. Estamos precisando de mais verde, de mais árvores”, complementou o Luciano Bispo.

Ao fim da visita, o presidente da Amase falou sobre o bom relacionamento entre a instituição e a Assembleia Legislativa de Sergipe. “A função da Associação de Magistrados é justamente promover a Magistratura. Um dos aspectos da promoção da Magistratura é estreitar os laços com todos os Poderes, seja ele Legislativo ou Executivo, já que nós somos o Judiciário. Esse diálogo só fortalece o Estado Democrático de Direito”, finalizou.

Por Ethiene Fonseca/Agência de Notícias Alese

Notícias Relacionadas

Pré-candidato a deputado federal, o pastor Heleno Silva, aparece entre os primeiros em pesquisas

Deputado Federal Ícaro de Valmir está internado no Primavera em Aracaju

Eduardo Amorim lidera pesquisa para o Senado Federal

Yandra Moura entrega maquinário agrícola em Nossa Senhora do Socorro e anuncia investimentos

Deputado Ibrain de Valmir aparece entre os mais citados em pesquisa realizada em Sergipe

Yandra Moura entrega maquinários e reforça compromisso com população do interior sergipano

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato