A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, realizou nesta segunda-feira, 05, uma visita técnica na creche do Povoado Nova Descoberta e em pontos de abastecimento de água, visando a elaboração de um projeto com parceria da empresa ProjetarSe, que é uma realização do Governo do Estado e do Grupo Banese.
Nessa visita técnica, estava presente o Prefeito Otávio Sobral, a Secretária Adjunta da Secretaria de Obras, Alissandra do Monte, a Coordenadora Técnica, Caroline Cruz, o Engenheiro Civil, Diogo Alves, o Encarregado de Hidráulica, Dalu, o Engenheiro do ProjetarSe, Ismael Wamarques, a Arquiteta e Urbanista, Luciana Brito, o Arquiteto e Urbanista, Vinicius Barbosa, e demais participantes da Equipe de comunicação do Projeto.
A obra da creche do Povoado Nova Descoberta está paralisada e a equipe técnica do município, junto com essa empresa parceira, está buscando soluções para que a obra seja concluída. Discutiu-se também sobre a situação atual de abastecimento de água nesse povoado, na busca de melhorias para distribuição de água de toda aquela região, através da elaboração de um projeto e execução através do Convênio firmado com a Funasa.
Fonte: Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda