terça-feira, 1, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Prefeitura de Aracaju divulga resultado dos recursos do PSS da Saúde e convoca para heteroidentificação

14 de março de 2020
in Capital, Concursos, Destaques
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Prefeitura de Aracaju dá prosseguimento ao cronograma do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde, nesta sexta-feira, 13, com a publicação do resultado da análise de títulos após a interposição dos recursos pelos candidatos e convoca os candidatos afrodescendentes para o procedimento de heteroidentificação, no Diário Oficial do Município e no site institucional da administração municipal.

De acordo com o representante da comissão do PSS da Saúde, Pedro Rochadel, os candidatos que se autodeclararam preto ou pardo, no ato da inscrição do PSS, passarão, nos dias 18 e 19 no período da manhã, pelo procedimento de heteroidentificação. 

“De acordo com o Edital Nº 06/2020, publicado no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Aracaju www.aracaju.se.gov.br, os candidatos classificados para essa fase deverão comparecer munidos de documento de identificação à Escola de Governo e Administração Pública [Esgap], na rua Boquim, 67, bairro centro. Oportunidade que serão avaliados pela comissão de heteroidentificação designada especificamente para o ato”, orienta Rochadel.

Resultados do recurso Também foi publicado a lista do resultado da análise de títulos após a interposição dos recursos pelos candidatos que impetraram recursos. Segundo o cronograma, o resultado da heteroidentificação será publicado no dia 23, ficando o dia 25 reservado para interposição de recursos da heteroidentificação. Já o resultado final do PSS será publicado no dia 31 deste mês.

Clique aqui e acesse o Edital Nº06/2020, no qual consta a convocação para heteroidentificação e o resultado da análise de títulos após a interposição dos recursos pelos candidatos.

Fonte: PMA

Notícias Relacionadas

Forró e Arrocha agitam público que foi curtir a nona noite de festa no Forró Caju na Praça dos Merca...

Curso de Ciências Contábeis da Fanese conquista nota 4 na avaliação do MEC

STF decide que redes devem ser responsabilizadas por conteúdos ilegais

Vigilância Sanitária de Aracaju reforça fiscalização sobre venda de medicamentos para tratamento da ...

Confira as vagas de emprego disponíveis no dia 26 de Junho

Ônibus  de transporte coletivo pega fogo no bairro Soledade, em Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato