quinta-feira, 7, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Prefeitura de Itaporanga entrega melhoramento da Iluminação Pública do povoado Nova Descoberta

4 de julho de 2020
in Destaques, Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Prefeitura de Itaporanga realizou a entrega oficial do Melhoramento da Iluminação Pública do Povoado Nova Descoberta. Foram implantados 86 postes circular, com luminárias de LED. A obra, realizada com recursos próprios, foi orçada em mais de R$ 500 mil. A solenidade aconteceu de forma simbólica, mantendo as recomendações de distanciamento social e uso de máscara. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde estiveram presentes realizando aferição de temperatura, distribuição de máscaras e álcool em gel.

O prefeito Otávio Sobral destaca que essa é uma ação muito esperada pela população da Nova Descoberta e por todas as pessoas que utilizam a via para se deslocar. “Essa é uma rodovia bastante movimentada, principalmente por ser acesso a Praia da Caueira, e em todo esse trecho era uma escuridão muito grande. Com o melhoramento da iluminação a gente proporciona mais segurança, melhora a visibilidade e é mais qualidade de vida para os moradores do povoado”, destaca o prefeito Otávio Sobral.

Estiveram presentes o prefeito Otávio Sobral, o ex-prefeito César Mandarino, Guilherme Mandarino, o empresário Faustinho Sobral, Felipe Sobral, Pastor Jhonatas, Geraldo Fotógrafo, o procurador municipal Marcelo Sobral, os vereadores Neguinho do Sapé, Professor Humberto e Ivan do Conselho, além dos secretários Maikel Dantas (Finanças), Ronaldo Oliveira (Educação) e Aline Ribeiro (Saúde).

Notícias Relacionadas

SEME coloca estudantes como protagonistas em Concurso de Poesia que fortalece a valorização da mulhe...

Secretaria de Saúde de Itabaiana promove evento em alusão ao Dia das Mães no povoado Carrilho, nesta...

Governo de Sergipe realiza capacitação em Boquim sobre o uso de recursos hídricos

Banco Social Digital de São Cristóvão começa funcionar e Prefeitura inicia pré-cadastro

Iguá Sergipe inaugura 24 km de novas adutoras no Alto Sertão Sergipano

Município de Macambira recebe 72ª edição do ‘Sergipe é aqui’ na sexta-feira, 8

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato