sexta-feira, 9, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Prefeitura de Canindé realiza 10º Semana do Meio Ambiente

1 de junho de 2017
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

18838821_250021282144427_2369436101208260235_n

Faltam cinco dias para a abertura da 10º Semana do Meio Ambiente. Com o tema “Meio Ambiente, o Patrimônio é Nosso e a Responsabilidade Também”, o evento promovido pela Prefeitura de Canindé de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Água e Meio Ambiente realizará uma série de atividades voltadas ao meio ambiente, tais como debates, palestras, apresentações e explanações de programas ambientais, exibição de vídeos e atividades de contemplação e conhecimento ao ar livre. A abertura oficial será segunda-feira próxima (05/06), às 19h, no Clube Altemar Dutra.

Segundo Rildo Carvalho, secretário municipal de Agricultura, Água e Meio Ambiente, a pasta exige muita atenção, porque é constantemente fiscalizada por outras instituições voltadas ao meio ambiente. O Ministério Público, por exemplo, está sempre cobrando ações e programas que visam proteger, preservar e recuperar o ecossistema da caatinga, observa o secretário.

Consta na programação da 10º Semana do Meio Ambiente a escolha por voto daquela que será a árvore símbolo do município de Canindé. “Eu escolherei o umbuzeiro, porque, além de estar ameaçado de extinção, representa a bravura do sertanejo que, mesmo diante da seca, está ali em pé, firme e forte esperando a chuva cair. Quero em nome do prefeito Ednaldo da Farmácia convidar toda população canindeense participar ativamente da nossa programação”, salientou Rildo Carvalho.

Fonte: Secom/Prefeitura de Canindé do São Francisco 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itabaiana avança em diálogo com o Sintese e anuncia medidas para valorização da educaç...

Itabaiana Festival terá esquema especial de segurança para garantir a diversão do público

Adema flagra descarte irregular de lixo em Poço Verde

Prefeito Samuel investe em recapeamento e iluminação de ruas do Marcos Freire I

Caminhão da Energisa visitará Frei Paulo e Aracaju no mês de maio

Prefeitura divulga resultado do final do Processo Seletivo Simplificado da Educação

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato