terça-feira, 31, março/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira e governador Fábio Mitidieri anunciam Projeto Verão 2023

7 de janeiro de 2023
in Política
0
Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira e governador Fábio Mitidieri anunciam Projeto Verão 2023
Share on FacebookShare on Twitter

Umas das maiores festas do calendário cultural de Aracaju, o Projeto Verão, já tem data para acontecer neste ano. O evento ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na Orla da Atalaia. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira e pelo governador Fábio Mitidieri, através das redes sociais, na tarde desta sexta-feira, 6. Ao divulgar a informação, Edvaldo destacou a importância da parceria para que a festa possa voltar a acontecer na capital sergipana, após dois anos suspensa em decorrência da pandemia da covid-19.

“É com muita felicidade que anuncio a retomada do nosso Projeto Verão para os dias 10, 11 e 12 de fevereiro. Esta é uma grande festa da nossa cidade e fico muito feliz de receber o governador, após a sua posse, para firmar esta primeira grande parceria. Nossas equipes irão se reunir, discutir sobre a organização da festa e, em breve, anunciaremos a programação”, destacou Edvaldo.

Da mesma forma, o governador Fábio Mitidieri reforçou a relevância da festa para a movimentação do estado, além da geração de emprego e renda. “O Projeto Verão é uma festa que nos orgulha, que já se tornou tradição em nossa capital e o Governo do Estado tem uma imensa satisfação em poder contribuir para que ela seja retomada em grande estilo. Reafirmo o compromisso com a capital e este é só o começo desta importante parceria, que se consolidará ainda mais, gerando bons frutos”, afirmou.

A última edição do Projeto Verão ocorreu em fevereiro de 2020. Milhares de pessoas se divertiram na Orla da Atalaia com shows de atrações nacionais de variados ritmos. O evento também contou com forte programação esportiva e cultural. Feirinhas criativas, intervenções artísticas, espaços para diálogos criativos e oficinas culturais, além de diversas atividades esportivas, como lutas, futevôlei e vôlei de praia integraram a programação.

Foto: Ana Lícia Menezes

Notícias Relacionadas

Governador Fábio Mitidieri acompanha entrega da Rodovia Carlos Pinna de Assis em São Cristóvão

Pesquisa W1 confirma liderança de Valmir e o desgaste do governo Mitidieri

Nova pesquisa confirma Paulo Júnior entre os mais lembrados para deputado estadual em Sergipe

Ibrain de Valmir aparece novamente entre os deputados mais lembrados em pesquisa

Deputado Netinho recebe representantes da apicultura e dialoga sobre a cadeia produtiva

Valmir de Francisquinho e equipes da Prefeitura participam de visita técnica

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato