segunda-feira, 7, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Prefeito da Barra dos Coqueiros participa de reunião virtual com membros do TCE/SE

3 de fevereiro de 2021
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Na manhã desta terça-feira (02), o Prefeito Alberto Macedo, participou de uma reunião com membros do Tribunal de Contas de Sergipe, juntamente com prefeitos de vários municípios do Estado de Sergipe. O objetivo do encontro virtual foi apresentar aos novos prefeitos e secretários, orientações para que tenham sucesso em suas administrações.

A reunião foi conduzida pelo conselheiro Dr. Carlos Pina, que ressaltou a importância do sucesso de cada participante: “Saúdo a todos os prefeitos, secretários e servidores e desejo sucesso para todos, ressaltando que o bom desempenho dos senhores reflete na vida das pessoas e no crescimento do nosso estado.”Finalizou o conselheiro.

Para o prefeito, a reunião representou um processo importante para a administração publica: ” Participamos de uma reunião no tribunal de contas, onde aquela corte procurou nos orientar sobre algumas infrações que geram a rejeição de contas. Nós que já somos cautelosos, com certeza vamos zelar ainda mais pelos bens e recursos públicos. Reuniões como esta, nos ajuda muito a gerir os recursos do município e consequentemente, conseguiremos levar ações públicas a nossa comunidade, a nossa população, principalmente àquelas que mais precisam da gestão pública.” Explicou o prefeito.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Notícias Relacionadas

São Cristóvão é contemplada com dois novos veículos para reforçar os atendimentos da Atenção Básica ...

Prefeitura de Lagarto altera data de início do VII Concurso de Quadrilhas Juninas Mestre Éder Santan...

Prefeitura de Socorro recebe novos caminhões para coleta de lixo no município 

MPSE monitora municípios sergipanos com pendências fiscais que podem comprometer verbas para a educa...

Aracaju define linhas com ar-condicionado que vão circular nos municípios da Grande Aracaju

Prefeitura de Socorro inicia construção de nova unidade de saúde e revitalização de praça no bairro ...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato