quarta-feira, 29, outubro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Prefeito cobra soluções imediatas para falta d’água em Macambira

9 de fevereiro de 2021
in Destaques, Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

O Prefeito de Macambira, Carivaldo Souza, atendendo a uma solicitação do povo macambirense, esteve nesta terça-feira, 09, em contato com o diretor da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Melo, onde na oportunidade, cobrou soluções imediatas para o problema. A cidade de Macambira, distante 75 km da capital, vive uma das piores fases quando se refere a falta d’água no município. O município, que é abastecido pela Deso, vem sofrendo há mais de cinco dias com a falta do líquido precioso onde se quer houve da companhia uma justificativa para o não fornecimento.

“Não existe isso. Os moradores estão sem água há quase uma semana e a empresa fornecedora se quer nos dá um diagnóstico. É uma falta de respeito para com todos os macambirenses, por isso fiz questão de falar com quem realmente manda”, salientou Carivaldo.

A companhia informou que a cidade de Macambira está com o abastecimento comprometido devido a uma manutenção. “A previsão para a recuperação gradativa do sistema de abastecimento é as 17 horas desta terça-feira, 09, com a finalização da correção na adutora”, disse Carlos Melo.

Finalizando, o diretor da companhia informou que se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido até mesmo antes do previsto.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itabaiana realiza a maior campanha de vacinação antirrábica da história da cidade

Prefeitura de Socorro reativa o 153 para registros de ocorrências na Guarda Municipal

Saúde bucal para crianças atípicas é tema de ação promovida pela SMS de Lagarto

Governo de Sergipe realiza visita técnica para avançar na restauração do Museu e Convento São Franci...

Concurso público da Educação: prefeito Samuel autoriza processo para contratação da banca

Município de Maruim recebe 59ª edição do ‘Sergipe é aqui’ nesta sexta-feira, 17

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato