segunda-feira, 14, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Prefeito Assisinho de Malhador declara apoio a Rogério e diz que “tem compromisso comigo e com o nosso povo”

23 de outubro de 2022
in Política
0
Prefeito Assisinho de Malhador declara apoio a Rogério e diz que “tem compromisso comigo e com o nosso povo”
Share on FacebookShare on Twitter

O prefeito do município de Malhador, Assisinho, declarou, neste sábado, 22, apoio público ao candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT). A declaração ocorreu durante a passagem da Carreata do Time de Lula e Rogério pela localidade e, na oportunidade, o gestor municipal revelou as razões de sua escolha.

“Nós estamos com Rogério Carvalho 13, porque estou ao lado do povo. O povo de Malhador não aguenta mais a falta de investimentos do Governo do Estado com o nosso município. Chegou o verão e vai faltar água novamente em Malhador, porque são cinco, seis dias sem água aqui”, afirmou o prefeito.

Assisinho disse, ainda, que o município carece de investimentos na Saúde e lembrou que, quando secretário de Estado, Rogério Carvalho, ao lado de Marcelo Déda, levou uma série de ações importantes para a região. “Nós precisamos de investimentos na Saúde e quem construiu Unidade Básica de Saúde aqui em nosso município foi Marcelo Déda com Rogério Carvalho, e atende todo o povo de Malhador”, disse.

“Rogério Carvalho mandou emendas para reformar o mercado do município, mandou emendas para asfaltar o povoado Palmeiras. Ele tem compromisso comigo e com o nosso povo”, acrescentou.

O prefeito também revelou que, no primeiro turno, tinha assumido compromisso com o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, que acabou tendo os votos anulados por conta de uma decisão judicial, mas que, agora, segue de mãos dadas com Rogério.

“Eu tinha um compromisso com Valmir de Francisquinho, mas, mesmo assim, Rogério não deixou de mandar emendas para transformar a vida do povo de Malhador. Por isso, assumo esse compromisso público, porque Sergipe precisa mudar. Precisamos de investimentos. Nosso povo sofrido, que acorda cedo e vai às roças, mas, quando chega, não tem água para tomar banho porque o Governo do Estado não investe em nosso município”, revelou.

Rogério Carvalho, por sua vez, agradeceu o apoio recebido e destacou que vai trabalhar incansavelmente para transformar a vida de todos os sergipanos e sergipanas. “Nossa principal missão é mudar a vida da nossa gente, por isso receber o apoio do prefeito Assisinho é tão importante. Ele sabe quem, realmente, tem projetos para gerar desenvolvimento, renda e tirar o nosso povo desse sofrimento”, afirmou.

“Nós temos o compromisso de criar o Programa Água Para Todos para abastecer todos os lares do Estado. Porque não podemos mais admitir que Sergipe, com tantos rios importantes, ainda tenha tanta gente sofrendo com a falta d’água. Também vamos implantar o Bolsa Família Sergipe que vai beneficiar com até R$ 350 às famílias sergipanas e que, junto com o Bolsa Família nacional que Lula vai retomar, vai nos ajudar acabar com a fome e miséria em nosso Estado”, completou.

Carreata do Time de Lula e Rogério

Além de Malhador, a Carreata do Time de Lula e Rogério também percorre neste sábado os municípios de Laranjeiras, Riachuelo, Moita Bonita, Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre e Porto da Folha.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Fim dos lixões: em parceria com o MP, Delegada Katarina entrega planos de recuperação de ecossistema...

Prefeita Emília Corrêa inicia ciclo de reuniões para validação de planejamento estratégico

Reforma da Previdência de Aracaju é Aprovada com Diálogo, Justiça e Compromisso

Senador Alessandro avança no debate sobre licença-paternidade e salário parentalidade na CCJ

Prefeito Samuel Carvalho proporciona série histórica de entregas no aniversário da cidade

Prefeita Emília sanciona reforma da previdência de Aracaju e nomeia novos conselheiros do AjuPrev

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato