segunda-feira, 8, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícias agem conjuntamente para inibir roubo a veículos na Capital

23 de setembro de 2016
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

c8df366a-52fa-c0bb

Unidades das polícias Civil e Militar atuaram no combate ao roubo de veículos em Aracaju

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e  do Grupamento Especial Táticos de Motos (Getam ) fecharam o cerco na última quarta-feira, 21, contra Rafael Ferreira Trindade, 22 anos, responsável por mais de seis roubos comprovados a  veículos na zona Sul da capital.

O delegado André David informou que o indivíduo era egresso do bairro América e cometia os crimes na outra zona. ” A preferência eram mulheres e idosos, que pouco esboçariam reação às violentas e ameaçadoras investidas dele no momento do crime, sempre utilizando uma arma de fogo”, relata.

O êxito da ação, segundo o delegado, foi possível graças à parceria entre as instituições militar e civil. ” Toda a zona Sul é uma área muito extensa e como não tínhamos ideia de em qual bairro Rafael agiria, fizemos uma campana aguardando o momento do crime. Como previsto, ele tentou roubar o automóvel de uma senhora que reagiu à abordagem, acelerando o veículo e fugindo”, relata.

As equipes se deslocaram ao bairro Luzia, local da ocorrência, e localizaram o suspeito, que reagiu à chegada da polícia, resultando em uma troca de tiros, na qual, apesar de ter sido conduzido a uma unidade hospitalar, não sobreviveu aos ferimentos.

Fonte: SSP/SE

Notícias Relacionadas

PM apreende motocicleta com numeração do chassi e do motor adulterada em São Cristóvão

Ação integrada prende suspeito por armazenamento de pornografia infantil em Nossa Senhora das Dores

FICCO/SE prende dois por tráfico de drogas em Simão Dias

Polícia Civil cumpre mandado da Justiça Federal e prende condenado por roubo em Boquim

Ação conjunta prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Propriá

Polícia Civil prende pedófilo investigado por estupro de vulnerável e aliciamento de menores em Riac...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato