
A ousadia dos bandidos no estado de Sergipe chegou ao limite. Na tarde desta segunda-feira (06), uma policial militar feminina (Pefem), fardada, foi atacada por uma marginal que queria tomar sua arma.
As informações são de que a policial militar passava pela rua Itabaianinha, próximo ao banco do Nordeste, no centro de Aracaju, quando notou que um homem a seguia. A policial não teve tempo de reagir, já que o bandido se aproximou e tentou agredi-la para tomar a sua arma. eles entraram em luta corporal e ao caírem, o marginal ficou por cima da PM que manteve sua mão sobre a pistola, para que ele não a pegasse.
Durante o tempo em que lutavam, a todo momento o marginal a ameaçava, dizendo que ia matá-la, e sempre usando palavras de baixo calão. Ele reclamava que ela havia “tirado sangue” dele, durante a luta que mantiveram e por conta disso ele ameaçava matá-la.
A policial se encontra bem e em sua residência tomando medicamentos porque durante a luta, a PM acabou tendo contato com sangue do bandido. “A vagabundagem ta cada vez mais ousada”, desabafou a militar.
Por Munir Darrage