segunda-feira, 15, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Policiais Militares do BPRp apreendem drogas na Zona Oeste

21 de agosto de 2019
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam nessa terça-feira, 20, Romualdo Costa Ribeiro, 44 anos, e apreendeu 2,3 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína e uma balança de precisão, no bairro América, Zona Oeste da capital.

Após um levantamento realizado pelos militares sobre possíveis locais de armazenamento e comercialização de entorpecentes, foram localizados dois pontos, ambos no bairro América.

Os policiais deslocaram-se ao pontos informados e, na rua Groenlândia, avistaram um suspeito, identificado como Romualdo Costa Ribeiro, 44 anos, que quando notou a presença policial abandonou pequena quantidade de entorpecentes e entrou numa residência.

Ao ser acompanhado pelos policiais, o suspeito confessou que estava vendendo entorpecente e, na casa, os militares encontram aproximadamente dois quilos de maconha e mais 103 gramas em pequenos pedaços, além de 64 pinos de cocaína pesando, aproximadamente, 136 gramas.

No outro endereço, uma casa abandonada na rua Costa Rica, o suspeito encontrado informou que a droga era de propriedade de outra pessoa, que não foi localizada durante a ação. Com ele, foram encontrados 40 pinos de cocaína e uma balança de precisão.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: Ascom PM/SE

Notícias Relacionadas

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas no município de Nossa Senhora do Socorro

FICCO/SE desarticula esquema de tráfico de drogas em Itabaiana

Polícia Científica detalha procedimentos para identificação da causa morte da médica Daniele Barreto...

Polícia Civil apreende mais de 10 kg de drogas em Tobias Barreto

Polícia Civil prende homem condenado por roubo e homicídio em Aracaju

Polícia Civil prende em Carira suspeito de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato