quarta-feira, 17, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia Militar prende traficantes com maconha e crack em Canindé

18 de março de 2022
in Polícia
0
Polícia Militar prende traficantes com maconha e crack em Canindé
Share on FacebookShare on Twitter

Nessa quinta-feira, 17, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas no município de Canindé de São Francisco, no sertão sergipano.

Os militares faziam patrulhamento pelo Bairro Olaria quando receberam informações sobre um homem que estaria traficando drogas na região. Munidos de informações levantadas previamente pelo Núcleo de Inteligência do 4ºBPM, os policiais foram ao local indicado verificar a denúncia. E assim que chegaram na casa, o suspeito tentou se livrar dos entorpecentes, jogando pelo muro três pacotes, que foram recuperados pela PM, e continham maconha e crack.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. Durante este trajeto, os militares foram informados que grande quantidade do material já tinha sido passada para outro traficante, que guardava a droga em sua residência. De posse do endereço, os policiais foram imediatamente ao local, e encontraram uma mulher, que se identificou como esposa do suspeito. Assim que chegaram, já avistaram algumas pedras de crack na pia da cozinha.

Diante do flagrante, a mulher confessou que havia mais drogas na casa, e que seu marido teria comprado de um outro traficante, e confirmou que se tratava do mesmo que já estava preso.

Além da maconha e crack, ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares, entre eles um iphone, uma balança de precisão, e material para embalagem.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Canindé de São Francisco, juntamente com todo o material apreendido, para que as medidas legais fossem tomadas.

Fonte: PM/SE

Notícias Relacionadas

Polícia Civil deflagra Operação Iter Occultum e prende, na Paraíba, três investigados por homicídio ...

Polícia Civil localiza em São Paulo foragido de tentativa de homicídio em Glória

Operação Prole Ficta prende, no estado de Mato Grosso, investigados pelo golpe do novo número no Wha...

Polícia Militar prende mulher por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Olaria

Polícia Militar apreende mais de 200 kg de maconha em Nossa Senhora do Socorro

Polícia Federal prende sete investigados em operação contra o tráfico de drogas em Sergipe e São Pau...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato