Um dos suspeitos é egresso do sistema prisional
Na noite da última quinta-feira (4), o Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (Bpati) prendeu duas pessoas por adulteração veicular e tráfico de drogas, no município de Umbaúba.
Durante patrulhamento pela BR-101, os militares avistaram três homens em atitude suspeita, conduzindo duas motos, sendo que um dos veículos não possuía placa de identificação.
Sem notar a presença policial, um deles passou um pacote para os outros dois, e logo em seguida empreenderam fuga.
Os homens que estavam na moto sem identificação foram alcançados e interceptados pelos PMs. Após a abordagem, os policiais encontraram com a dupla quatro porções de cocaína e R$ 105,00 em espécie. O passageiro é egresso do sistema prisional pelos crimes de furto, tráfico e homicídio.
O caso foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Ascom PM/SE