A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetuou a prisão de Wilson Dias Santos e Fábio Santos no final da noite de domingo, 17, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santa Maria, na capital sergipana.
A primeira ocorrência foi atendida durante patrulhamento tático motorizado pelo bairro Santa Maria. Durante abordagem num estabelecimento comercial, na rua Rosa Azul, Wilson, que estava em companhia de Fábio, retirou rapidamente da cintura um revólver calibre 38, com cinco munições, e o colocou num banco, na tentativa de se livrar do flagrante de porte ilegal de arma de fogo.
Nesse momento, os indivíduos receberam voz de prisão, momento em que Fábio Santos tentou entrar em luta corporal com os policiais, mas foi logo imobilizado e conduzido, juntamente com Wilson e a arma de fogo, à Delegacia Plantonista Sul.
A segunda ocorrência teve origem durante radiopatrulhamento pelo bairro Santos Dumont, na madrugada desta segunda-feira, 18. Os militares foram informados que num bar, na rua Jonaldo Bonfim, estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Imediatamente, viaturas policiais deslocaram-se ao ponto informado e abordaram os presentes no bar, bem como efetuaram uma varredura no local, vindo a encontrar no balcão do estabelecimento 22 trouxas de cocaína.
O proprietário do bar, de nome Wilams Rodrigues Oliveira, que escondia os entorpecentes, foi preso e conduzido à Delegacia Plantonista Norte, onde todas as medidas legais foram adotadas.
Fonte: PM/SE