
Foram apreendidas cocaína, maconha e uma balança de precisão
Na madrugada dessa terça-feira, 17, policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam três adolescentes por ato infracional de roubo ao entregador de uma lanchonete no bairro Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.
Os militares estavam fazendo uma ronda pela região, quando a vítima os abordou informando que foi solicitado para fazer uma entrega, mas ao chegar no local acabou sendo abordado por três jovens armados com uma faca, e, após anunciarem o roubo, fugiram em uma bicicleta de cor preta.
Durante a ação, os menores levaram o celular da vítima, R$ 63,00, uma corrente de prata e o produto que estava sendo levado para entrega.
Os policiais, juntamente com a vítima, foram ao local em que ocorreu o roubo, e na frente de uma residência avistaram as embalagens dos lanches. Ao se aproximar, notaram que dentro da sala de estar da casa havia uma bicicleta de cor preta e pinos de cocaína em cima de uma estante.
Os três rapazes que estavam no imóvel, ao notar a presença policia, tentaram empreender em fuga pelos fundos da casa, que dá acesso a um manguezal, mas foram alcançados pelos militares.
Um busca foi realizada na casa e os policiais encontraram os pertences da vítima, mais um celular oriundo de roubo no quintal, dentro de uma caixa de uísque. No quarto, em cima da cama foram encontradas 34 cápsulas de cocaína prontas para venda, uma bucha de cocaína, três buchas de maconha e uma balança de precisão.
Ao serem questionados sobre o roubo, confessaram a autoria e que pediram para uma amiga ligar para a lanchonete e fazer o pedido. Afirmaram também que comercializavam as drogas juntos e vendiam cada cápsula por R$ 20,00.
Diante dos fatos, o trio e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para que todas as medidas cabíveis fossem adotadas.
Fonte: SSP/SE