Em ação conjunta, policiais civis da Delegacia Regional de Estância e da Delegacia Regional de Carmópolis, com o apoio da Divisão de Inteligência Policial (Dipol), prenderam em flagrante um homem suspeito do crime de receptação. A ação policial aconteceu nessa terça-feira (4), no povoado Aguada.
De acordo com as informações policiais, a prisão foi decorrente da investigação do crime de roubo majorado que ocorreu em Estância. Na posse das informações de que um suspeito estaria utilizando um dos aparelhos celulares roubado de uma vítima, os policiais de Estância foram à Carmópolis, onde as equipes atuaram em conjunto.
Ao chegarem na residência, chamaram pelo nome do suspeito, porém não houve resposta. Em seguida, os policiais foram informados por populares que o suspeito havia fugido ao perceber a aproximação policial. Foram feitas buscas, e o suspeito foi encontrado em uma motocicleta próximo ao trevo de acesso à BR-101.
Durante abordagem pessoal, os policiais encontraram o celular que havia sido roubado. O aparelho estava no bolso da bermuda do suspeito. Diante do flagrante, o homem foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O aparelho celular subtraído será devolvido à vítima.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE