Em continuidade à Operação Salvia Rosmarinus, a Delegacia Regional de Estância deu cumprimento ao mandado de prisão de mais um envolvido em um duplo homicídio e no tráfico de drogas no município estanciano. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira (20), em Aracaju.
De acordo com as informações policiais, o preso se soma aos outros sete suspeitos detidos na operação que foi deflagrada no fim do mês de dezembro de 2022. Dos presos anteriormente na operação, quatro foram detidos em Estância e três em Aracaju.
Além disso, o líder do grupo, apontado como chefe do tráfico no bairro Alecrim, município de Estância, que teria participado do duplo homicídio ocorrido em abril de 2022, no Bairro Bonfim, morreu após reagir à abordagem policial em Nossa Senhora do Socorro.
As investigações já se encontram em sua fase final, estando o inquérito policial prestes a ser encaminhado ao Poder Judiciário. Informações e denúncias sobre suspeitos de crimes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181).
Fonte: SSP/SE