quarta-feira, 9, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de roubar motocicleta em Areia Branca

16 de outubro de 2017
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Wesley Ferreira de Jesus Santos, conhecido como “Tô Podre” é suspeito de roubar uma motocicleta na cidade de Aracaju

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca cumpriram no final da manhã desta segunda-feira, 16, no povoado Camaratuba, em Laranjeiras, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Wesley Ferreira de Jesus Santos, conhecido como “Tô Podre”, suspeito de roubar uma motocicleta no dia 16 de julho desse ano de um motociclista da cidade de Aracaju. O roubo ocorreu no povoado Cafuz, imediações da BR-235, em Areia Branca.

Segundo a polícia, Tô Podre e mais um comparsa de nome Genisson Vieira retornavam na noite do dia 16 de Julho do povoado Pedrinhas, em Areia Branca, para Laranjeiras, quando cruzaram com um motociclista morador do bairro Santos Dumont, em Aracaju, e anunciaram o assalto. Genisson colocou a mão embaixo da camisa simulando estar armado e tomou a motocicleta da vítima.

Alguns depois dias do crime, a vítima foi a cidade de Itabaiana e lá reconheceu imediatamente Genisson. “A vítima então ligou para a delegacia de Areia Branca e informou que o assaltante tinha entrado em um veículo da Coopertalse com destino a cidade de Aracaju. Montamos uma barreira policial e na altura do presídio de Areia Branca, o suspeito foi convidado a descer do ônibus e comparecer à delegacia, onde foi prontamente reconhecido pela vítima”, afirmou um dos policiais envolvidos na operação.

No seu depoimento, Genisson confessou o crime e entregou o comparsa Tô Podre cujo histórico criminal é recheado de roubos a motocicletas. Mesmo intimado, Tô Podre desobedeceu a convocação, mas resolveu se apresentar alguns dias depois com um advogado e embora reconhecido pela vítima e entregue pelo comparsa, negou tudo.

Genisson vai responder o processo em liberdade até o julgamento e Tô Podre continuará preso. “Até hoje continuamos as diligências porque o veículo da vítima nunca foi encontrado e não bastasse o prejuízo, a vítima ainda recebeu ligações de pessoas se dizendo representantes de Tô Podre pedindo R$ 1.500,00 para devolver o veículo”, disse um dos policiais responsáveis pela prisão do suspeito.

Diante dos fatos, o delegado Cleones Santos Silva representou pela prisão preventiva de Tô Podre, sendo prontamente cumprida. O suspeito foi encaminhado a capital sergipana, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Notícias Relacionadas

Foragido da Justiça de Sergipe é preso em São Paulo

Polícia Militar de Sergipe prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Aracaju

Operação Sem Trégua: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão contra investigados por furto e es...

Operação conjunta prende dupla e apreende entorpecentes em Dores e Propriá

Polícia Militar apreende drogas e prende homem por tráfico em Lagarto

Polícia Militar prende suspeito de tráfico no Centro comercial de Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato