No momento da abordagem, o indivíduo tentava fugir do município
Policias Civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam Yuri da Silva Oliveira, de 20 anos, suspeito de ser autor do homicídio de Sandro Melquiades Alves, de 22 anos, ocorrido no dia 5 de novembro deste ano nas imediações da Rua da Linha no município de Propriá.
Segundo o delegado João Eduardo, no dia do ocorrido a vítima havia caído de bicicleta e a primeira suspeita era de que o Sandro teria morrido em decorrência dessa queda. “A partir do resultado do laudo pericial, constatando a existência de duas lesões provocadas por arma branca nas costas, iniciamos as investigações para constatação da materialidade e autoria criminosa”, ressaltou o delegado.
Após investigações, a equipe chegou ao suspeito Yuri da Silva Oliveira, o qual foi preso no momento que tentava fugir do município, em cumprimento a mandado de prisão. Apesar de negar as acusações, as investigações indicam que houve discussão entre a vítima e o autor, no qual este deferiu os golpes de faca que a lesionaram e ela não resistiu aos ferimentos. As investigações continuarão até o encerramento do caso.
Por Ascom/SSP-SE