Nesta quarta-feira (1º), a Polícia Civil, por meio de equipes da Divisão de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Lagarto, prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima que apontava a comercialização de entorpecentes em uma residência na cidade.
Segundo informações, a equipe do Denarc iniciou uma vigilância no local indicado. “Durante a observação, os policiais notaram uma intensa e suspeita movimentação de pessoas na casa do indivíduo, que já era conhecido pelas autoridades”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno Alcântara.
Após a confirmação da denúncia, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com o suspeito uma quantidade considerável de drogas, incluindo diversos pacotes de maconha e cocaína, eppendorfs contendo a mesma substância, três pacotes lacrados de sacos ziplock usados para embalar os entorpecentes, pedaços maiores de maconha embalados em papel alumínio e uma balança de precisão.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, encaminhado para a audiência de custódia e permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que denúncias sobre crimes ou suspeitos sejam feitas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE