Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Propriá efetuaram, na manhã desta quarta-feira (27), a prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tráfico de drogas. A ação dos agentes foi deflagrada na Rua da Linha, no centro da cidade, após investigações comprovarem o envolvimento da suspeita com o crime de tráfico de entorpecentes.
Coordenadas pelos delegados Fábio Alan Pimentel e Ruidiney Nunes, as investigações revelaram uma grande movimentação de usuários na porta da suspeita, identificada pelo prenome Crislane.
Na casa da investigada foram encontrados cerca de 300 gramas de maconha bruta, 20 pedras de crack prontas para a venda e uma pedra bruta da droga e dinheiro proveniente da comercialização de entorpecentes.
Segundo o delegado Fábio Alan Pimentel, a suspeita é ex-presidiária, tendo sido presa em abril de 2019, também por tráfico de drogas. Atualmente, estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.
A detida, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhada para a Delegacia Regional de Propriá, onde as medidas cabíveis foram tomadas.
Por SSP | SE