quarta-feira, 17, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia Civil participa da “Operação Resguardo”

9 de março de 2022
in Polícia
0
Polícia Civil participa da “Operação Resguardo”
Share on FacebookShare on Twitter

A Polícia Civil de Sergipe concluiu a “Operação Resguardo” nessa terça-feira (08), no estado sergipano. A ação, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), aconteceu entre os dias 7 de fevereiro e 8 de março e teve o objetivo de combater os crimes relacionados à violência contra a mulher nos 26 estados e no Distrito Federal.

Em Sergipe, ação policial foi desencadeada pela Superintendência da Polícia Civil (Supci) e realizada pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), de Aracaju, e as delegacias subordinadas de atendimento a Grupos Vulneráveis dos municípios de Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros e pela Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), juntamente com as Delegacias Municipais e Distritais no interior Sergipano. 

A operação integrada com a Secretaria de Operações Integradas, Polícias Civis dos Estados e DF, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, foi planejada tendo em vista as denúncias de crimes registradas pelo Disque 100, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e do Disque-Denúncia (181), da Polícia Civil.

Números

De acordo com o balanço da “Operação Resguardo”, no estado sergipano, 20 municípios foram alcançados, 200 denúncias apuradas, 580 vítimas atendidas, nove mandados de busca e apreensão cumpridos e nove mandados de prisão cumpridos.

Ainda segundo os dados da ação, 309 inquéritos policiais foram instaurados no período e 186 concluídos. Ao final da ação, 90 pessoas foram presas.

Fonte: SSP/SE

Notícias Relacionadas

Polícia Civil deflagra Operação Iter Occultum e prende, na Paraíba, três investigados por homicídio ...

Polícia Civil localiza em São Paulo foragido de tentativa de homicídio em Glória

Operação Prole Ficta prende, no estado de Mato Grosso, investigados pelo golpe do novo número no Wha...

Polícia Militar prende mulher por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Olaria

Polícia Militar apreende mais de 200 kg de maconha em Nossa Senhora do Socorro

Polícia Federal prende sete investigados em operação contra o tráfico de drogas em Sergipe e São Pau...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato