sábado, 5, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Polícia Civil lacra prefeitura de Itabi e Prefeito eleito despacha da Secretaria da Educação

4 de janeiro de 2021
in Destaques, Municípios, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

A atual gestão municipal de Itabi, que tem à frente o prefeito Júnior de Amynthas (DEM), emitiu nota de esclarecimento, neste domingo (03), comunicando o ocorrido na sede da Prefeitura, sábado (02) quando o ex-prefeito, Mané do Povo (PSD), acompanhado de algumas pessoas, colocou fogo em documentos e tentou atear em outros, não conseguindo devido à chegada da Polícia ao local.

Segundo a nota, “devido ao incidente, o prédio foi lacrado pela polícia técnica, que recolheu materiais queimados e partes de outros que seriam queimados para a devida perícia. O ex-prefeito foi conduzido à delegacia de Nossa Senhora da Glória, onde o caso será apurado.

A partir desta segunda-feira, o prefeito Júnior de Amynthas estará despachando na sede da Secretaria Municipal de Educação. Todas as demais secretarias funcionarão normalmente, dando continuidade aos serviços públicos essenciais à população.

Além de aguardar a apuração dos fatos, a Administração Municipal encaminhará ao Ministério Público Estadual e ao Tribunal de Contas do Estado, junto com os relatórios de transição, um pedido de realização de auditoria nas contas da gestão passada. A Prefeitura confia nos órgãos de controle e no trabalho da Polícia Civil sergipana para se apurem as razões que levaram o ex-prefeito a destruir documentos públicos. E que para não atrapalhar as investigações, o atual gestor ou qualquer outro integrante da sua equipe não falarão publicamente sobre o episódio”.

Notícias Relacionadas

Operação conjunta prende dupla e apreende entorpecentes em Dores e Propriá

Polícia Militar apreende drogas e prende homem por tráfico em Lagarto

Polícia Militar prende suspeito de tráfico no Centro comercial de Aracaju

Prefeitura de Socorro inicia construção de nova unidade de saúde e revitalização de praça no bairro ...

Sergipe é Aqui: Energisa leva serviços para Socorro

Prefeitura de São Cristóvão realiza audiência pública para construção do Plano Plurianual 2026–2029

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato