O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão de um homem de 21 anos, suspeito de ter praticado o feminicídio que vitimou Jaqueline Santos Silva, 22 anos. O crime ocorreu na manhã do domingo (14), no loteamento Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro. A prisão foi feita na manhã dessa segunda-feira (15), na cidade de Boquim.
De acordo com as informações policiais, as diligências iniciaram assim que o DHPP foi informado do fato, tendo a equipe de local de crime se deslocado ao loteamento, onde foram feitos os levantamentos de informações relativas ao crime. A perícia foi solicitada e o suposto autor da investida criminosa foi identificado.
Ainda na manhã do domingo, dando sequência à investigação, o DHPP representou pela prisão do suspeito. O pedido de detenção foi acatado pela Justiça Plantonista, que expediu o mandado de prisão. O investigado foi encontrado e preso na zona urbana da cidade de Boquim, no interior do estado. Em seu interrogatório, o suspeito afirmou que namorava com a vítima há cerca de dois anos e que o disparo que levou a vítima a óbito foi efetuado durante uma luta corporal entre eles, após discutirem sobre o relacionamento. O investigado já encontra-se à disposição da Justiça.
Por SSP | SE